Patrick Dempsey reclama, apesar do sucesso do McDreamy

Por , 04 de Janeiro de 2008 @ 15:54      

Patrick DempseyPatrick Dempsey, o McDreamy, soltou o verbo e revelou em entrevista ao jornal New York Post que a temporada passada de "Grey's Anatomy" foi muito repetitiva. "Foi chato de fazer. Já cansou. É hora de os roteiristas repensarem as coisas e encontrarem novos caminhos para os personagens". Sobraram farpas até para a criadora da série, Shonda Rhymes: "Ela é bastante clara sobre o que quer fazer, mas não é tão clara sobre o que os atores vão fazer".

Na quarta temporada, que foi interrompida pela greve dos roteiristas, surge um novo perigo para a sempre complicada relação de McDreamy e Meredith: a enfermeira Rose. E Dempsey acha isso ótimo porque deixa "as histórias mais interessantes e convincentes".

O intérprete do McDreamy também não tem muitas esperanças quanto ao futuro do casal mais querido do Seattle Grace: "Acho que eles precisam resolver os problemas do relacionamento. É algo interessante a ser explorado pela personagem. Ele vai ficar ao lado dela enquanto isso acontece? Ou eles vão tentar resolver os problemas sozinhos?", indagou Dempsey.

Apesar de falar mal do seu trabalho, Dempsey faz questão de avisar que não pretende abandonar a vida de médico na TV: "As oportunidades que o elenco está tendo agora certamente se devem ao sucesso da série. Enquanto 'Grey's Anatomy' continuar, estarei lá".

E enquanto "Grey's Anatomy" não volta a ser gravada, Dempsey curte o sucesso do filme "Encantada". "Todo mundo gosta, homens, crianças, mães. O filme mexe com a criança que há em cada um de nós, sem alimentar a idéia de que você vai ser feliz para sempre se encontrar a pessoa certa".

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!