“Os Simpsons” aumenta audiência da Band

Por , 08 de janeiro de 2013 @ 13:15      
 

The SimpsonsCom a entrada em 2013, a Band resolveu investir mais em produções americanas. Com a aquisição de seriados como "The Walking Dead", "Rome", "The Sopranos" e "The Simpsons", a emissora vem ganhando a sintonia de fãs de séries da TV aberta.

E somente com a exibição do desenho "Os Simpsons", o canal conseguiu aumentar a audiência entre as 21h30 e as 22h30. A animação estreou no dia 1º de janeiro e elevou em 21% o ibope da emissora na faixa. A maior audiência foi registrada na última sexta-feira, dia 04 de janeiro, Bart e companhia computou 3,4 pontos, com pico de 5,7 pontos.

A Band exibe episódios a partir da 14ª temporada da atração, sucesso em centenas de países. Em outubro de 2012, a emissora lançou mão de outro desenho em sua programação. Com um custo bem menor, "Popeye" substituiu o programa "Muito +", de Adriane Galisteu. Ambos tinham um resultado parecido no ibope.

Confira aqui uma relação do que aproveitar na TV aberta, incluindo na Band.

Assunto(s): Desenhos, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!