“Now What?” é a primeira série de Jane Fonda

Por , 29 de outubro de 2012 @ 11:20      

Jane FondaJane Fonda será a protagonista de "Now What?", sua primeira série de televisão. A atriz, de 74 anos, confessa que está bastante entusiasmada com seu novo projeto. No seriado, Fonda vai interpretar uma mulher que vai morar com sua filha, apesar de estarem distanciadas por causa das contínuas brigas e discussões, e tentará conseguir se reconciliar e recuperar a relação mãe-filha que algum dia existiu entre elas.

"Now What?" marca a estreia de Jane Fonda na TV. A atriz recebeu extraordinários elogios por sua participação como atriz convidada na série "The Newsroom". Apesar de sua grande carreira no cinema, ela nunca havia entrado no ambiente da televisão.

Atualmente, Fonda está dedicada ao filme "The Butler", onde interpretará a ex-Primeira Dama dos Estados Unidos, Nancy Reagan; e cuja estreia está prevista para 2013.

Assunto(s): Celebridades, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!