Josh Lucas escalado para protagonizar novo drama do canal Showtime

Por , 01 de agosto de 2008 @ 11:49      

Josh LucasJosh Lucas (do filme "Poseidon") foi escalado para protagonizar o drama "Possible Side Effects", um novo projeto de Tim Robbins, para o canal pago americano Showtime.

Escrito, dirigido e produzido por Robbins, "Possible Side Effects" analisa a fundo a indústria de produtos farmacêuticos, tendo como foco principal os Hunters, uma família totalmente disfuncional por trás do grande problema com os remédios controlados.

Lucas interpretará Max, um dos três irmãos da família Hunter, que precisa manter os negócios e a família unidos. Além de estrelar a série, Lucas também será um dos produtores, ao lado de Elaine Goldsmith-Thomas e Daniel Thomas.

"Possible Side Effects" terá seu piloto gravado em Nova York, ainda este ano, em algum momento do quarto trimestre. Robbins não participará do episódio piloto.

Além de "Poseidon", Josh Lucas tem no currículo a série "Snowy River: The McGregor Saga" e a versão americana do seriado "Cracker". Além disso, Josh participou de um episódio de "Will & Grace", em 2006. Outros trabalhos do ator inclui "Doce Lar" (ao lado de Reese Witherspoon) e "Estrada Para a Glória". Em breve ele poderá ser visto no longa-metragem "Tell-Tale".

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!