Netflix estreia “The Walking Dead”

Por , 16 de agosto de 2014 @ 2:55      

Já não era sem tempo. Finalmente o serviço de streaming, Netflix, traz a consagrada e famigerada série "The Walking Dead", que mostra o drama humano após um apocalipse zumbi.

The Walking Dead

A série segue um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um local seguro. Mas ao invés dos zumbis, são os vivos que se tornam uma grande ameaça. Rick recebe o apoio e a ajuda de Shane Walsh (Jon Bernthal), seu parceiro na polícia antes do apocalipse, e da sua esposa, Lori Grimes (Sarah Wayne Callies).

A humanidade está desaparecendo, os zumbis estão tomando conta. E Rick precisa descobrir como proteger sua família e, também, precisa encontrar respostas para combater esses seres comedores de carne humana.

"The Walking Dead", já renovada para sua 5ª temporada, chega à Netflix a partir do dia 25 de agosto. Por enquanto, o serviço só vai disponibilizar as três primeiras temporadas.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!