NBC renova “Parks and Recreation” e cancela 3 séries

Por , 09 de maio de 2013 @ 18:04      
 

Uma notícia boa e outra ruim. A boa ficou por conta da renovação da sitcom "Parks and Recreation", protagonizada por Amy Poehler. O programa garantiu uma 6ª temporada e retorna em setembro, nos Estados Unidos. A renovação de "P&R" se junta às outras cinco séries já renovadas anteriormente.

A má notícia se deu pelo cancelamento de três séries. "Deception" não conseguiu manter uma audiência satisfatória, acima dos 5 milhões de telespectadores, motivando o seu encerramento. Criada por Liz Heldens, a série teve apenas 11 episódios produzidos.

Whitney

Os fãs de "Whitney" também dão adeus ao programa. O seriado, que estava em sua 2ª temporada, não terá um terceiro ano produzido. O cancelamento foi feito pelos executivos da NBC, nesta quinta-feira, dia 09 de maio.

A comédia "1600 Penn", protagonizada por Bill Pullman, também teve o seu fim decretado. O enredo da trama narra o cotidiano de uma família singular e problemática em um cenário muito especial: a Casa Branca. Com somente 13 episódios exibidos, o programa já chega cancelado no Brasil, pelo canal FOX, no dia 19 de maio.

Com estes anúncios, falta saber quais serão os rumos de "Go On", "The New Normal", "Community", "Hannibal" e "Guys With Kids". Estamos na torcida!

Assunto(s): Cancelamentos, Renovações
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!