Naveen Andrews diz que "Heroes" é um plágio de "Lost"

Por , 03 de julho de 2008 @ 13:09      

Naveen AndrewsNaveen Andrews é conhecido por não ter papas na língua. Depois de ter reclamado da 3ª temporada de "Lost", o ator resolveu, então, apontar sua artilharia verbal para outra série. Bem conhecida por sinal:

"'Heroes' é um plágio barato. Os autores tentaram seguir a fórmula que deu certo com 'Lost', mas nossos personagens são muito mais complexos e inovadores em matéria de televisão", disse o ator em matéria de uma revista francesa, segundo informou o blog DarkUFO.

Como se tais críticas não bastassem, Andrews diz ainda que "Heroes" não chega aos pés de "Lost".

Também sobrou reclamação para a série dos sobreviventes do vôo 815. O intérprete do Sayid, que sugeriu o caso amoroso de seu personagem com a Shannon (Maggie Grace), queria ver mais romance para o iraquiano no quinto ano da série.

Será que ele esqueceu o rápido affair com a Elza na quarta temporada ou quer o posto de pegador oficial da ilha?

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!