“My Name is Earl” acabou, definitivamente

Por , 14 de junho de 2009 @ 11:23      

My Name is EarlOs fãs estavam torcendo para que outro canal se interessasse pela comédia "My Name is Earl", mas, infelizmente, não teve jeito. Na semana passada, o produtor Greg Garcia confirmou que a série oficialmente foi cancelada.

A atração fez parte do corte divulgado pela rede NBC há algumas semanas, mas havia rumores de que ela poderia continuar na TBS. A NBC também havia cancelado o drama sobrenatural "Medium", que para alegria dos fãs, foi salvo pela CBS, que vai exibir a série em sequência, com "Ghost Whisperer".

"My Name is Earl" tinha altos custos de produção e, para que a série pudesse ter uma 5ª temporada na TBS, o canal precisaria, de alguma forma, diminuir os custos, o que poderia prejudicar a qualidade artística do programa.

Ao todo, o seriado teve quatro temporadas. Seu início deu-se em 20 de setembro de 2005 e, após 96 episódios, a série foi cancelada em 14 de maio deste ano.

Atualmente o canal pago FX exibe episódios da 4ª temporada, ainda inéditos no Brasil. Se você não conhece a série, adquira a primeira e a segunda temporada em DVD, aqui.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!