Morre James Gandolfini, ator de “The Sopranos”

Por , 19 de junho de 2013 @ 21:24      

Uma notícia triste para os fãs. O ator James Gandolfini, o eterno mafioso Tony Soprano, protagonista da série "The Sopranos" (ou "Família Soprano", como ficou conhecida no Brasil), morreu nesta quarta-feira, dia 19 de junho, em Roma, na Itália.

James Gandolfini

De acordo com o portal TMZ, Gandolfini provavelmente sofreu um ataque cardíaco, embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada. Gandolfini, que estava com 51 anos, se encontrava na Itália para o Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, e ele participaria de um evento no festival neste final de semana, ao lado do cineasta italiano Gabriele Muccino.

Gandolfini deixa a mulher, Deborah Lin, e uma filha, nascida em outubro de 2012. Além disso, ele também tinha um filho adolescente de seu casamento anterior.

Assunto(s): Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!