Modelo Adriana Lima participará de "Ugly Betty"

Por , 29 de setembro de 2008 @ 13:25      

Adriana LimaA modelo (e atriz) baiana Adriana Lima confessou que sempre adorou a série "Ugly Betty", transmitida no Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television e pelo SBT. Assim que os produtores da série souberam, chamaram a morena para uma participação especial, gravada no último dia 10 de setembro, nas ruas de Nova York. A assessoria da modelo ainda revela:

"Adriana sempre foi fanática pela série, e está maravilhada com a oportunidade de fazer uma participação especial".

No episódio gravado, Adriana interpreta uma modelo sexy, que ajudará Betty (America Ferrera) em uma reportagem sobre a fictícia fruta tico berry, que seria o suposto segredo de sua beleza.

O episódio ainda não tem data prevista para ir ao ar. A 3ª temporada da série começou na última quinta-feira, dia 25 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, o canal Sony exibe a série com um ano de atraso e, em novembro, deverá estrear o 2º ano.

A participação em "Ugly Betty" não é a primeira experiência de Adriana frente às câmeras americanas. A modelo já interpretou ela mesma, na 2ª temporada de "How I Met Your Mother", que no Brasil é transmitida pela Fox Life.

Com a carreira bastante consolidada no exterior e invejada pela sua beleza, a modelo já foi namorada do roqueiro Lenny Kravitz, por mais de dois anos, mas se recusa a falar sobre assunto. Além do cantor, Adriana tem até príncipe europeu entre seus ex-namorados. Recentemente, ficou noiva do jogador de basquete sérvio, Marko Jaric.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Sérgio disse:

    Guria linda!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!