Remake de "Life on Mars" terá mudanças; Michael Imperioli entra para o elenco  
Por , 07 de julho de 2008 @ 4:14            

Michael Imperioli“Life on Mars” é uma série britânica sobre um detetive que, após um acidente de carro, entra em coma. Ele sai do coma, mas há um detalhe: o detetive acorda 33 anos no passado. A trama soa tão interessante que um remake americano do seriado está sendo produzido pela ABC.

O piloto da série foi gravado, mas vazou na internet em junho. Após muitas críticas, alguns dos atores deverão ser substituídos: Rachelle Lefevre (“What About Brian?”) e Colm Meaney (“Star Trek: Deep Space Nine”), intérpretes de Gene Hunt e Annie, respectivamente.

O programa, que teve seu piloto gravado em Los Angeles, acabou mudando as filmagens para Nova York. O produtor executivo David E. Kelley abandonou a produção da série e, assim, a ABC resolveu fazer uma revisão no elenco e contratou Michael Imperioli.

Imperioli, conhecido por interpretar Christopher Moltisanti em “The Sopranos”, será o detetive Ray Carling. Sam Tyler, o protagonista, será vivido pelo ator Jason O’Mara e Carling será um de seus colegas, quando Tyler acordar no ano de 1972.

Michael Imperioli ganhou o prêmio Emmy, em 2004, por sua participação em “The Sopranos”. Além disso, o ator estrelou o filme do canal ABC, “For One More Day” e, recentemente, terminou as gravações de “The Lovely Bones”, do diretor Peter Jackson.

A versão do Tio Sam de “Life on Mars” deve estrar nos Estados Unidos em setembro.

RelatedPost

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.