Matthew Fox não entende a fama de sexy

Por , 22 de setembro de 2008 @ 18:51      

Matthew FoxGalã da série "Lost", Matthew Fox está numa entrevista da edição de setembro da revista Elle. Para o ator, “o segredo da série está na mente imaginativa dos criadores". E, apesar do sucesso com as mulheres, ele não se acha sexy.

“Tenho a impressão de que eles se referem a outro cara quando falam do ‘sexy Matthew Fox’”. Casado há 17 anos com a ex-modelo italiana Marguerita Ronchi, o ator conta que, quando se conheceram em Nova York, ela mal falava inglês. Mas isso não a impediu de conquistou seu coração. “Quando chego em casa, sou só um pai com quem os filhos querem brincar e rolar no tapete. Minha mulher ri quando vê meu nome na lista dos bonitões de Hollywood. Não sou de festa e muito menos de badalação”.

Na entrevista ele também fala do período difícil com o fim da série "Party of Five". “Cheguei a me sentir um peixe fora d’água em Los Angeles. Felizmente, 'Lost' deu novo fôlego à minha carreira”, diz ele.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!