Mary-Louise Parker se irrita com cena de topless em "Weeds"

Por , 20 de maio de 2009 @ 10:48      
 

A atriz Mary-Louise Parker, protagonista do seriado "Weeds", exibido no Brasil pelo canal pago GNT, não gostou de ter que gravar uma cena de topless para um dos episódios da 5ª temporada da série. A atriz chegou a reclamar com o diretor Roberto Benabib, pois achou desnecessário aparecer nua na televisão. A atriz falou sobre o fato em entrevista ao jornal New York Post.

"Nunca pensei que fosse necessário mostrar os seios e tive que falar com o diretor sobre isso. Depois da conversa, me senti melhor", revelou Parker. O receio da atriz, no entanto, era de que as fotos sobre sua nudez fossem parar na internet. "Tenho certeza de que essa imagem vai acabar na web com um título qualquer do tipo 'Mary-Louise mostra os seios'", desabafou.

O diretor disse, ainda, que a cena serviu para apresentar ao público as vulnerabilidades da personagem Nancy, interpretada por Mary-Louise Parker.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!