“Magnum, P.I.”: série dos anos 1980 pode ganhar remake

Por , 26 de outubro de 2017 @ 23:26      

O detetive mais carismático dos anos 1980 está prestes a ganhar uma nova versão. Segundo informações da Variety, a CBS estaria desenvolvendo um remake de "Magnum, P.I.", seriado policial estrelado por Tom Selleck ("Blue Bloods").

O programa narrava a história de Thomas Sullivan Magnum (Selleck), um ex-oficial da Inteligência da Marinha que deixou as forças armadas para se tornar um investigador particular. Trabalhando nas pitorescas ilhas do Havaí, Magnum mora na casa de hóspedes da luxuosa propriedade do milionário Robin Masters, onde foi empregado para testar a segurança do local.

A ideia do remake é trazer as temáticas e tramas da série original para os dias atuais. A nova "Magnum" acompanhará os passos de um Thomas Magnum 2.0, um ex-fuzileiro naval que se torna detetive particular após retornar da Guerra do Afeganistão. A produção da atração será assinada por Peter Lenkov, responsável pelas versões modernas de "Hawaii Five-0" e "MacGyver".

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!