Lifetime muda de ideia e renova “Drop Dead Diva”

Por , 02 de março de 2013 @ 12:11      
 

No dia 16 de janeiro, o canal americano Lifetime havia anunciado o cancelamento de "Drop Dead Diva", alegando que a atração gerava altos custos de produção, além de a audiência não estar colaborando.

Drop Dead Diva

Entretanto, na última sexta-feira, dia 1º de março, a emissora anunciou que assinou um contrato com a produtora Sony Pictures TV para trazer o seriado de volta para uma 5ª temporada.

A série conta a história de uma bela e estúpida aspirante à modelo, Deb, que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred, que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum, que faleceu recentemente.

Parece que os canais vêm mudando de ideia frequentemente sobre seus cancelamentos. Depois de a AMC resgatar "The Killing" do cancelamento, a FOX fez o mesmo com "Breaking In", "Unforgettable" ressucitou na CBS e, agora, foi a vez da Lifetime se juntar ao grupo e fazer a alegria dos fãs de "Drop Dead Diva".

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!