“Last Resort” na grade do AXN

Por , 05 de novembro de 2012 @ 14:16      

O mês de novembro é um prato cheio para os fãs de seriados. Estreias inéditas, novas temporadas, tudo novo para os assinantes dos canais de séries. E, com isso em mente, é que o AXN estreia uma nova série em sua grade de programação.

Last Resort

No lugar de uma agente da CIA bipolar, um capitão de um submarino experiente e bastante decidido. Seguindo a linha conspiratória de "Homeland", exibida no Brasil pelo FX, o AXN estreia "Last Resort". A atração traz as desventuras da tripulação de um submarino americano atacado pelo seu próprio país, quando o capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher) se recusa a disparar mísseis nucleares no Paquistão.

"Eu não sei para onde vai o meu personagem, mas sei que será um caminho interessante. Ele também está sendo transformado em um fora da lei", diz Braugher. No elenco ainda estão Scott Speedman, Daisy Betts, Dichen Lachman, Autumn Reeser, entre outros.

O título do seriado se refere à ilha Sainte Marina, onde a tripulação se refugia, enquanto os Estados Unidos a caçam e iniciam uma guerra mentirosa contra o Paquistão. Armações em Washington e segredos militares povoam o programa.

A estreia acontece na terça-feira, dia 06 de novembro, a partir das 21h, no AXN.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!