Kristen Bell retorna à TV em “House of Lies”, ao lado de Don Cheadle

Por , 14 de novembro de 2011 @ 15:08      

Os fãs da saudosa "Veronica Mars" podem comemorar o retorno de Kristen Bell à TV, na série "House of Lies". Ela será Jeannie Van Der Hooven, sócia de uma empresa de consultoria, cujo dono é Marty Kann, interpretado pelo ator Don Cheadle, um homem bem sucedido, cujo lema é utilizar todos os meios (e pessoas) que considera necessários para realizar seu trabalho e satisfazer seus clientes.

House of Lies

Criada por Matthew Carnahan ("Dirt"), o seriado é uma comédia de humor negro, com episódios de meia-hora de duração. A série tem como base o livro "House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Tell You the Time", de Martin Kihn.

A série também conta com a presença de Clyde (Ben Schwartz), o melhor amigo de Marty; Doug (Josh Lawson), sócio de Marty e Jeannie; Monica (Dawn Oliveri), ex-mulher de Marty, meio maluca, que consegue manter-se sempre à frente do ex-marido; Jeremiah (Glynn Turman), pai de Marty; e Roscoe (Donis Leonard Jr.), filho de Marty.

O projeto da série foi divulgado em dezembro de 2010. As filmagens do episódio piloto ocorreram em fevereiro desse ano. A estreia de "House of Lies" está prevista para 08 de janeiro, no canal pago americano Showtime. Ainda não há previsão de qual canal exibirá o programa no Brasil.

Confira o trailer do episódio:

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!