Kal Penn deixa "House" para trabalhar com Obama (com possível spoiler)

Por , 31 de agosto de 2009 @ 10:40      

Kal PennO ator Kal Penn, que interpreta o doutor Kutner na série "House", deixou o programa para assumir um cargo no governo, segundo informou o site da US Magazine.

Na Casa Branca, ele será diretor associado de relações públicas e assuntos intergovernamentais (função similar a que ele desempenhou na campanha de Obama no ano passado).

O ator explicou à revista Entertainment Weekly como será seu trabalho. "É basicamente a porta de entrada da Casa Branca. Eles cuidam de tudo que está entre o público em geral e o governo", afirmou.

O personagem de Penn na série "House", que é transmitida no Brasil pelo canal pago Universal e pela Record, se suicidou em um dos episódios do seriado.

"Amo o que faço como ator, não poderia gostar mais. Mas, provavelmente desde que eu sou garoto, gosto de balancear entre a arte e o serviço público. Pensei que agora era o momento certo de sair e fazer algo mais", disse Penn.

Segundo o ator, "não há recompensa financeira nesse trabalho, obviamente, a oportunidade de servir em um posto como esse é uma grande honra".

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!