Justin Timberlake vai produzir série de TV

Por , 19 de março de 2008 @ 3:45      
 

Justin TimberlakeJustin Timberlake vai produzir uma série de TV baseada na comédia peruana "Mi Problema Con Las Mujeres", que deverá ser transmitida pela rede NBC, nos Estados Unidos.

De acordo com um dos produtores da série no Peru, Jaime Carbajal, é provável que Timberlake também participe de alguns episódios do programa. Outra dica de Carbajal é que "há uma latina muito famosa no elenco", mas o produtor não deu mais detalhes de quem ela seria.

O enredo trata de um solteiro à procura de uma relação estável com uma mulher e suas considerações a respeito de seus freqüentes fracassos amorosos. A série já foi vendida para vinte países.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!