John Corbett vai participar da seqüência de "Sex & The City"

Por , 04 de dezembro de 2008 @ 21:37      

John CorbettO ator John Corbett, que interpretou Aidan Shaw, um dos namorados de Carrie Bradshaw, em "Sex & The City", está louco para participar da seqüência do primeiro longa baseado na série.

Agora que o segundo filme foi confirmado por Sarah Jessica Parker, só se pode especular o que vai rolar na vida de Carrie, que está vivendo um momento “felizes para sempre” com seu eterno amor, Mr. Big.

Mas, um retorno do carpinteiro gostosão com ar de bom moço poderia certamente causar uma certa tensão na vida de Carrie e Big.

“Eu apreciaria isso mais do que as pessoas podem imaginar”, disse Corbett à revista Now.

“Por mim, poderia ter até um assassinato na história. Seria uma espécie de troco. Acho que Big merece. Seria um belo final para o filme”.

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!