Isaiah Washington: apoio a causa gay para tentar mudar imagem de homofóbico

Por , 19 de julho de 2008 @ 9:30      

Isaiah WashingtonO ator Isaiah Washington resolveu construir uma nova imagem perante a comunidade LGBT. Segundo publicou o site Outsports, o ator, que no último ano foi demitido do seriado “Grey’s Anatomy” após ter proferido comentários homofóbicos contra T. R. Knight, seu colega de programa, fez agora uma doação para a organização Equality California, que luta para impedir uma emenda que visa proibir o casamento gay na Califórnia.

Washington teria se solidarizado com a campanha depois que seu agente Howard Bragman casou recentemente com o parceiro Chuck O’Donnell. “Chuck e eu fomos tocados muito pela generosidade de Washington e seu apoio a esta causa. Ele disse que deseja tudo de melhor para nós e que apóia todos os direitos para que outras pessoas em nossa comunidade possam casar”, afirmou Bragman.

O caso de homofobia que envolve Washington aconteceu em janeiro de 2007 quando ele chamou Knight de faggot (bicha, em inglês). O ator pediu desculpas publicamente, mas sua atitude lhe causou a demissão do seriado.

Com sua saída de "Grey's Anatomy", Washington foi escalado para integrar o elenco do remake de "Bionic Woman". Infelizmente o seriado foi um fracasso e somente 8 episódios foram produzidos, sendo cancelado em 28 de novembro de 2007, após a exibição do 8º e último episódio pela NBC.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Escândalos, LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!