Inéditos de “Monk” chegam no Universal Channel

Por , 19 de março de 2008 @ 4:34      

MonkO canal Universal Channel volta a exibir episódios inéditos da sexta temporada do seriado "Monk" a partir do domingo, 23 de março, às 23h. A série é protagonizada pelo ator Tony Shalhoub, no papel do brilhante investigador de polícia Adrian Monk do Departamento de Polícia de São Francisco.

Em "Monk e o Homem que Atirou no Papai Noel", o obsessivo e compulsivo detetive está incomodado com a chegada do Natal, pois é a data que marca os dez anos da morte de Trudy, sua esposa. Em meio a uma confusão, Monk tem um ataque de raiva e persegue um Papai Noel. Agora, ele é acusado de atirar no “bom velhinho”, e se torna o homem mais odiado da cidade. Em uma corrida contra o tempo, para passar as festas livre das acusações, o detetive precisa limpar seu nome e enfrentar uma investigação criminal.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!