Hugh Laurie diz não entender o Twitter

Por , 28 de maio de 2009 @ 0:56      

Hugh LaurieAo contrário da onda de celebridades que elogiam o microblog Twitter, o ator Hugh Laurie, protagonista do seriado médico “House”, disse não entender esse serviço.

“Fico incomodado com o custo social de cada tweet. Quando vejo as mensagens de meus amigos, encontro banalidades por todos os lados. Não entendo o propósito disso”, afirmou o ator de 49 anos ao programa de rádio “Front Row”, segundo informações da BBC.

Laurie tem um perfil no Twitter, mas o endereço não foi divulgado. Sobre o microblog, ele ainda afirmou:

“Se as pessoas pudessem transformar esses 140 caracteres em alguma forma poética, uma espécie de haikai [poema de origem japonesa] que resumisse toda a existência humana em 140 caracteres, seria algo satisfatório. Mas não é o que vejo por aí”.

Diversas celebridades adotaram o Twitter. Entre elas, Elizabeth Taylor, por exemplo, disse estar apaixonada pelo microblog; já o ator Ashton Kutcher foi o primeiro internauta a conquistar 1 milhão de seguidores; e a atriz Jennifer Aniston teria terminado o namoro com o cantor John Mayer por conta do vício dele em twittar.

No Brasil, "House" é transmitida pelo canal por assinatura Universal Channel e pela Rede Record.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Gustavo Leig disse:

    Concordo com dr. house.

    O twitter é a banalização da falta do que fazer.

    pior que é manada vai junto, todo mundo ja tem sua conta, prontos pra colocar la:

    “peidei, mas não fui eu…”

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!