“Hit & Miss” é a novidade do Cinemax

Por , 18 de maio de 2014 @ 13:13      

Tem novidade chegando no Cinemax. "Hit & Miss", série protagonizada por Chloë Sevigny ("Big Love"), de apenas seis episódios, é a nova série da emissora paga.

Hit & Miss

Nascida homem, Mia (Sevigny) é uma assassina profissional que toma hormônios femininos para se tornar mulher. Sua intenção é mudar de sexo.

A vida de Mia dá uma reviravolta quando Wendy (Rosina Carbone), sua ex-namorada, está à beira da morte, vítima do câncer. Surpresa, Mia descobre ter tido um filho, Ryan (Jorden Bennie), de 11 anos. Ao se encontrar com ele, ela descobre que Wendy teve mais três filhos, frutos de outros relacionamentos.

Assumindo os cuidados das crianças, Mia precisa descobrir uma forma de controlar seus instintos assassinos enquanto aprende a ser mãe, ao mesmo tempo em que ainda está se adaptando à sua nova identidade sexual.

"Hit & Miss" já foi exibida no Brasil pelo canal Max e chega no Cinemax no dia 1º de julho, a partir das 22h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!