HBO traz a série “Veep”, com Julia Louis-Dreyfus

Por , 11 de julho de 2012 @ 16:58      

Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) aceitou o mais prestigioso cargo da política americana: a vice-presidência dos Estados Unidos. Porém, o trabalho não é o que ela imaginava e ela terá muitas surpresas na Casa Branca.

Veep

"Veep" é um spin-off da série britânica "The Tick of It", na qual acompanharemos a vida da ex-senadora, agora vice-presidente, que se vê despreparada ao encarar a possibilidade de assumir a presidência quando o estado de saúde do presidente chega a um estado crítico. A partir daí, Selina e sua equipe vão descobrir que nada é como se esperava e terão muito trabalho para passar pelas intrigas da política com classe.

O programa chegará ao Brasil no próximo dia 23 de julho, na grade de programação da HBO, a partir das 22h30. Pela classificação, a série é indicada para maiores de 16 anos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!