HBO traz a 3ª temporada de “Girls”, nos EUA e no Brasil

Por , 12 de janeiro de 2014 @ 2:30      
 

Há quase dez meses sem exibir um único episódio inédito, a série "Girls" retorna com a estreia da 3ª temporada. A novidade é que a HBO vai exibir, simultaneamente, os novos episódios nos Estados Unidos e no Brasil.

Girls

O retorno acontece com Hannah (Lena Dunham) conseguindo estabelecer um relacionamento mais firme com Adam (Adam Driver). Depois de muitas idas e vindas, os dois finalmente formam um casal fixo. Por outro lado, como escritora, ela precisa entregar seu primeiro livro, mas tem apenas um dia para finalizar o trabalho.

Enquanto uma se estabelece no amor, outra, Marnie (Allison Williams), ficará sem o amado Charlie. Isso porque o ator Christopher Abbott saiu do seriado não volta para a terceira temporada. Boatos sugerem que ele brigou com a criadora da série.

Além disso, nessa temporada vamos saber o futuro de Jessa (Jemima Kirke) que terminou o ano anterior separada do marido. Já Shoshanna (Zosia Mamet) descobriu o mundo do sexo e das drogas, no melhor estilo vida louca. Assim, as garotas buscam se encontrar, conseguir um trabalho fixo e achar o amor na cidade de Nova York.

A estreia dos novos capítulos acontece na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 13 de janeiro, a partir da 01h05, na HBO Brasil.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!