HBO estreia “The Newsroom”

Por , 01 de agosto de 2012 @ 9:34      

Novidade a vista na TV paga. A HBO anunciou a estreia da nova produção original, criada por Aaron Sorkin. "The Newsroom" é inteligente, atual, divertida e muito interessante ao mostrar os bastidores de um programa jornalístico de grande audiência da rede de televisão fictícia ACN Network. O enredo trata da vida na frente e também por trás das câmeras do sarcástico âncora do programa, da equipe da redação e do diretor de jornalismo do canal.

The Newsroom

A 1ª temporada tem início no momento em que o âncora Will McAvoy (interpretado por Jeff Daniels) volta ao programa "News Night", da rede ACN, e descobre que perdeu seu produtor-executivo e grande parte da equipe. Will será apresentado à nova produtora-executiva MacKenzie McHale (Emily Mortimer), sua ex-namorada. Will e a nova equipe logo enfrentam um grande desafio com notícias de última hora e dão início a missão de "produzir um noticiário de qualidade", apesar dos obstáculos corporativos e comerciais.

Ao longo da temporada, este grupo de profissionais extremamente capazes, mas emocionalmente complicados, vai compartilhar um objetivo difícil: produzir um noticiário de TV com excelência. Embora a ACN Network seja uma empresa fictícia, o programa abordará histórias reais como o vazamento de petróleo da British Petroleum em 2010, a discussão sobre a política anti-imigração no Arizona e manchetes mais recentes sobre o movimento "Ocupem Wall Street".

A estreia está programada para o próximo domingo, dia 05 de agosto, às 21h, substituindo a brasileira "Preamar", que encerrou sua primeira temporada no último dia 29 de julho. Até o momento, 10 episódios de "The Newsroom" já foram produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!