Hayden Panettiere faz sátira à John McCain na internet

Por , 21 de outubro de 2008 @ 10:58      

Hayden PanettiereHayden Panettiere, a Claire Bennett da série "Heroes", postou um vídeo de sátira à campanha presidencial americana, na internet. Panettiere pede, com sarcasmo, que os eleitores votem no candidato republicano John McCain para presidente, no vídeo postado no site FunnyOrDie.com.

Ela começa o vídeo declarando:

“Existem três coisas que todos os cidadãos deveriam fazer: fumar cigarros, votar em John McCain e não usar cinto de segurança”.

Falando sobre McCain, Hayden ainda acrescentou: “Ele é como George Bush, mas é mais velho e tem um temperamento ainda pior”. Para fechar, a atriz concluiu:

“John McCain tem negócios com lobistas. Por isso, você vai se ferrar e ele vai se ferrar, e todo mundo sai ganhando”. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Rebecca disse:

    Muito engraçado, ficou bem sutil, mas super perceptível que é uma sátira! Hahaha, jóia!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!