Hayden Panettiere dá strip-tease de presente para Milo Ventimiglia em set de "Heroes"

Por , 29 de julho de 2008 @ 23:17      
 

Hayden Panettiere e Milo VentimigliaHayden Panettiere teria feito uma strip-tease, como presente de aniversário para seu namorado, o ator Milo Ventimiglia, no set de filmagem de "Heroes".

A intérprete da doce Claire mandou fazer uma versão sem costura de sua roupa de animadora de torcida, para revelar uma lingerie vermelha sexy, enquanto cantava para Milo, que completou 31 anos.

Uma fonte do set de "Heroes" contou ao Celebrity Showbiz:

"Hayden deu a Milo um inesquecível presente de aniversário, transformando-se de uma doce animadora de torcida em uma sedutora stripper".

"Ela pediu ao responsável pelo figurino de "Heroes" que lhe fizesse uma versão de sua roupa de animadora de torcida com velcro no lugar das costuras, para que pudesse tirar facilmente. E fez isso enquanto cantava "Parabéns Pra Você", diante de Milo, do elenco e da equipe, na hora do almoço. Milo ficou vermelho de vergonha".

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Thiago disse:

    Aprendendo direitinho como ser uma vaca em Hollywood. Esperava mais dela :/

  2. Pablo disse:

    Thiago,
    Ela tem uma pose de comportada/rebelde na série, mas na vida real ela é diferente.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!