“Happy Endings” pode ganhar novo canal nos EUA

Por , 05 de Abril de 2013 @ 10:29      

Tudo indica que o cancelamento de "Happy Endings" está prestes a acontecer. Se a ABC liberar a série, ela poderá ganhar casa nova na emissora USA Networks.

Happy Endings

Segundo informou o Deadline, a sitcom foi realocada para as noites de sexta-feira na grade programação do canal ABC — um horário considerado menos privilegiado — devido aos baixos índices de audiência que a série vem apresentando.

A Sony, produtora de "HE", estaria em negociação com outras emissoras, incluindo a NBC, para continuar a produzir a série. A USA Networks teria demonstrado enorme interesse em dar continuidade ao projeto, caso a ABC desista dele. O canal USA quer investir em um bloco cômico nas próximas temporadas.

Se "Happy Endings" mudar mesmo de emissora, ela terá um destino parecido com "Cougar Town", que foi cancelada pela ABC e resgatada pelo TBS. O programa protagonizado por Courteney Cox foi, inclusive, renovado para uma 5ª temporada.

Assunto(s): Cancelamentos, Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!