“Happily Divorced” (finalmente) chega ao Comedy Central  
Por , 16 de abril de 2012 @ 8:40            

Demorou, mas chegou. O Comedy Central finalmente estreia a série “Happily Divorced“, estrelada pela atriz Fran Drescher, a eterna Nanny Fine. Quando falei sobre a chegada do Comedy Central no Brasil, acreditei que a série já seria parte da programação da emissora, porém, “HP” chega dois meses e meio depois.

Happily Divorced

Após 18 anos de casamento, Peter (John Michael Higgins), o marido, descobre que é gay e Fran (Drescher), a esposa, o permite continuar morando na mesma casa. Esse é o enredo da série, baseado na vida real de Fran e seu ex-marido, o produtor Peter Marc Jacobson. No elenco temos, também, a atriz Tichina Arnold, a Rochelle de “Everybody Hates Chris“.

O seriado é da TVLand, canal pago americano. Aqui no Brasil, “HP” está chegando pela primeira vez através do Comedy Central, e não foi exibida anteriormente por nenhum outro canal. A primeira temporada contou com 10 episódios e o programa foi renovado e o segundo ano teve início em março desse ano, nos Estados Unidos.

A estreia acontece no dia 22 de abril, domingo, às 20h30.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.