GNT vai exibir a 4ª temporada de “Downton Abbey”

Por , 05 de março de 2014 @ 20:04      

A premiada e famigerada "Downton Abbey" já tem data de retorno na TV brasileira. O canal pago GNT anunciou que vai transmitir em abril a 4ª — e inédita — temporada da série.

Downton Abbey

Os novos episódios acontecem em fevereiro de 1922, encerrando no verão de 1923. Os Crawleys estão em luto pela morte de Matthew, especialmente Lady Mary, que não aceita a perda do marido. A dor a leva a manter uma certa distância do filho, que constantemente a faz lembrar de Matthew.

Preocupada com a neta, Lady Violet tenta encontrar uma forma de fazer com que ela volte a se interessar pela vida. Assim, ela convence Tom a compartilhar com Lady Mary a administração da propriedade, que um dia será herdada por George, o filho de Matthew. Com isso, os dois se tornam bons amigos.

A espera foi de quase sete meses, mas o GNT finalmente estreia os novos capítulos a partir do dia 10 de abril, às 22h30. Lembrando que "DA" já foi renovada, garantindo assim uma 5ª temporada.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!