Globo estreia nova temporada de "Aline"

Por , 30 de Janeiro de 2011 @ 8:44      

Maria Flor em AlineA Rede Globo estreia, no dia 03 de fevereiro, logo após "A Grande Família", a segunda temporada da série "Aline". Com oito episódios, a série mostrar uma Aline (Maria Flor) ainda mais decidida, espontânea e divertida.

"Desta vez, Aline se sentirá atraída por um outro rapaz, adotará um cachorrinho, enfrentará aqueles que duvidam do seu amor, cairá na estrada com sua avó e seus amigos, e na tentação de uma vida de sucesso. Salvará vidas, enfrentará a morte, e dançará e cantará num musical repleto de hits do rock nacional", adianta Maurício Farias, diretor-geral do programa.

Já no primeiro episódio, Aline chama Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) para uma conversa séria sobre as finanças, que vivem no vermelho. Ela comunica aos namorados que vai rifar a si mesma para ganhar dinheiro.

Os dois não levam a história a sério, até que Aline conta que já conseguiu vender quase todos os cem números. A situação piora quando eles conhecem o vencedor da rifa, que vai passar um dia com Aline: Heitor (Marco Furlan), um jovem simpático e lindo e que vai lançar todo seu charme para ela.

Agora, Otto e Pedro têm que correr contra o tempo para não perderem sua amada.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!