“Glee”: escalado ator que interpretará pai de Puck

Por , 16 de março de 2012 @ 15:21      

Já conhecemos os pais gays de Rachel (Lea Michelle) em "Glee". Agora é a vez de Puck mostrar um pouco mais de sua família, apresentando-nos o seu pai. O ator escalado para o papel é Thomas Calabro, conhecido por ter participado da versão original de "Melrose Place" e de seu remake fracassado.

Thomas Calabro

Porém, ainda não existem maiores detalhes sobre sua participação no muscial. De acordo com o TVLine, o pai de Puck (Mark Salling) deve dar às caras no 18º episódio da temporada, que vai ao ar em meados de abril, nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não se sabe se sua mãe (Gina Hecht), conhecida ainda na primeira temporada, também vai aparecer.

A atual temporada de "Glee" está explorando bastante a temática familiar e o próximo parente a aparecer no programa, antes de Thomas Calabro, é o irmão de Blaine (Darren Criss). O personagem será vivido por Matt Bomer, protagonista de "White Collar". Atualmente em hiato, "Glee" deve receber a visita de Bomer em 10 de abril, quando a série volta a apresentar capítulos inéditos nos EUA.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!