FX traz a série “Crisis”

Por , 31 de agosto de 2014 @ 14:24      

O mês de setembro programou novidades para o canal pago FX. A emissora estreia a novata "Crisis", que traz Gillian Anderson ("The X Files") no elenco principal.

Crisis

Marcus Finley (Lance Gross), um agente idealista do Serviço Secreto, se encontra no centro de uma crise internacional em seu primeiro dia no serviço. Em sua busca pela verdade, ele terá de cruzar limites morais e legais enquanto navega pelos mais altos níveis de poder e corrupção.

Os filhos dos mais poderosos dos Estados Unidos — de CEOs de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente — são sequestrados durante um passeio escolar.

A situação força o FBI e as autoridades a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado, controlando as maiores mentes americanas ao ameaçar as pessoas que eles mais amam. Logo, os dramas familiares atingem proporções enormes, colocando toda a nação em risco.

"Crisis" chega no FX no dia 07 de setembro, a partir das 10h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!