FX traz a 2ª temporada de “The Exorcist”

Por , 20 de setembro de 2017 @ 15:04      
 

O FX traz uma novidade para os assinantes. Ainda em setembro, a emissora estreia a 2ª temporada da série "The Exorcist", protagonizada por Alfonso Herrera ("Sense8") e Geena Davis ("Grey's Anatomy").

A série conta a história de Angela Rance (Davis), mãe de Kat (Brianne Howey), uma jovem que sofreu um grave acidente, o que a levou a ficar confinada ao seu quarto; e de Casey (Hannah Kasulka), uma menina tímida e solitária. Porém, alguma coisa está errada na residência dos Rance. Angela suspeita de uma possessão demoníaca e chama dois padres: o progressivo e ingênuo Tomas Ortega (Herrera) e o guerreiro santo desmoralizado Marcus Keane (Ben Daniels).

Na segunda temporada, Padre Ortega e Keane são levados até Andrew Kim (John Cho, "Selfie"), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Os novos episódios de "O Exorcista" estreiam no FX no dia 29 de setembro, a partir das 23h30, na mesma noite em que a nova temporada estreia nos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!