França: "Fringe" tem sua estreia adiada em respeito as vítimas do acidente aéreo  
Por , 04 de junho de 2009 @ 8:07            

FringeA estreia do seriado “Fringe“, que no Brasil é transmitido pelo canal pago Warner Channel, foi adiada pelo canal francês TF1. A emissora, em respeito as vítimas e dos familiares e amigos, decidiu alterar sua programação e não exibiu o episódio piloto da série. Isso aconteceu porque as primeiras cenas do episódio mostram um avião enfrentando uma tempestade e os passageiros desesperados.

O programa é um drama que mistura ficção científica e realidade e tem Joshua Jackson (“Dawson’s Creek”) como protagonista, ao lado de Anna Torv. A história começa com um acidente aéreo em Boston, nos Estados Unidos. A partir disso, uma agente do FBI inicia uma minuciosa investigação. A série é do autor J. J. Abrams (mesmo criador de “Lost”, “Alias”, “Felicity” e “What About Brian”).

Atualmente a Warner Channel exibe os episódios do primeiro ano da série, todas as terças-feiras, às 22h. Nos Estados Unidos, a Fox americana, que encerrou a 1ª temporada da série no dia 12 de maio, renovou a atração para uma 2ª temporada.

RelatedPost

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.