“Flashpoint” está de volta… mas no Universal Channel

Por , 28 de julho de 2012 @ 15:06      

O drama canadense "Flashpoint" finalmente retorna ao Brasil. Depois de ter estreado na Warner Channel em 2008, o canal não deu a devida atenção ao programa e exibiu somente a primeira temporada completa. Depois disso, a emissora até trouxe o segundo ano da série, porém, parou a exibição no 4º episódio (Between Heartbeats, exibido em 19/03/2009).

Flashpoint

Até então, os episódios restantes da 2ª temporada, além de toda a 3ª e 4ª, permanecem inéditos por aqui. "Flashpoint" foi renovada para uma 5ª temporada e, para a alegria dos fãs brasileiros, o seriado está de casa nova e estreia neste sábado, 28 de julho, no Universal Channel, a partir das 17h.

Serão exibidos dois episódios na sequência, partindo do primeiro capítulo da 3ª temporada. Infelizmente os outros 18 episódios inéditos da segunda temporada da série permanecerão inéditos no Brasil, já que o Universal adquiriu os direitos somente do terceiro ano em diante. Pelo menos a série terá a atenção que merece.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Paula disse:

    Adoro Flashpoint.É a minha série policial favorita e amo a cantora Amy Jo Johnson!

  2. Tih disse:

    Na minha opnião, a melhor série policial dos últimos anos. Warner Channel perdeu mesmo. Parabéns a Universal Channel por investir nessa série.
     

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!