Final de “Desperate Housewives” terá morte de protagonista

Por , 10 de março de 2012 @ 16:25      

Nicollette Sheridan e Marc CherryNão continue lendo se você não tem o menor interesse em saber quem deverá subir na nave espacial e encontrar Edie Britt em algum lugar do cosmo. Como é de conhecimento público, Nicollette Sheridan foi demitida de "Desperate Housewives" antes do final da 5ª temporada e isso gerou um processo contra Marc Cherry, o criador da série.

Entre diversas acusações, Sheridan acusa Cherry de tê-la agredido durante as gravações, além da demissão sem justa causa. O julgamento, no entanto, acabou entregando qual personagem principal irá morrer no episódio que vai ao ar nos Estados Unidos neste domingo, dia 11 de março.

Quando foi levantado pelos advogados da atriz que nenhum outro personagem principal havia morrido além de Edie Britt, o produtor George Perkins revelou que Mike, vivido por James Denton, vai dar adeus no próximo episódio. O spoiler foi recebido aos risos no tribunal. Aqui tem uma entrevista com o bonitão, falando sobre sua morte e o fim da série.

No processo, Sheridan diz ter recebido do criador do seriado Marc Chery um forte golpe na cabeça no set de filmagens, em setembro de 2008. Ela ainda afirma ter sido demitida injustamente pouco depois do ocorrido e pede mais de US$ 6 milhões pelos danos sofridos.

Na última segunda-feira, dia 05 de março, Cherry se defendeu das acusações. Ele afirmou que sua intenção, com o tapa, foi dar direcionamento a uma cena em que a personagem teria de bater com uma revista na cabeça do marido. Disse também que acreditava ter permissão para fazer isso, mas reconhece que sua atitude criou uma situação embaraçosa.

Aproveite e veja a promo do episódio 8x16, com a morte de Mike, intitulado You Take For Granted:

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!