“Família Dinossauro” vai ganhar reprises no Viva

Por , 29 de junho de 2014 @ 17:49      

O canal pago Viva é conhecido pelas reprises de novelas e programas que marcaram época. Mantendo sempre a linha nostalgia, a emissora da Globosat vai reprisar a clássica série "Família Dinossauro".

Família Dinossauro

A atração faz uma crítica bem humorada ao chamado "estilo de vida americano" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média dos Estados Unidos. Dino é o o pai da família, ele trabalha derrubando árvores na companhia de demolição "Isto É Assim", comandada pelo cruel Sr. Richfield.

Fran da Silva Sauro é a mãe dedicada e dona de casa perfeita, vive para cuidar do marido e dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby é o filho mais velho que faz o estilo radical e vive desafiando os tradicionais costumes dos antigos dinossauros. Já Charlene, a filha do meio, é uma típica adolescente que passa o dia preocupada com a aparência e adora paquerar os garotos no shopping. Baby é o endiabrado caçula que adora atormentar a vida dos irmãos e principalmente a de Dino, e com o jargão "não é a mamãe".

O Viva vai exibir o seriado a partir do segundo semestre de 2014, no mês de agosto, ainda sem data e horário definidos dia 21, a partir das 22h, com dois episódios em sequência.

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!