“Extras” é a novidade do Muu

Por , 22 de fevereiro de 2013 @ 7:45      

Ricky GervaisO fato é que a TV está cada vez mais obsoleta na vida das pessoas, que a vêm substituindo pelo computador, pelo download e pelos serviços de streaming. Com isso, Netflix, HBO Go, Telecine Play, Crackle e Muu — serviço de conteúdo online da Globosat — conquistam cada vez mais espaço nos lares brasileiros.

E é com essa expectativa que o Muu estreia a 1ª temporada da premiada série de comédia "Extras". Exibida pela primeira vez no Brasil, exclusivamente pelo serviço de video on demand da Globosat, a atração conta com seis capítulos em seu primeiro ano e é protagonizada pelo ator e roteirista Ricky Gervais, criador de "The Office".

A série conta a história de Andy Millman (Gervais), um frustrado ator que busca desesperadamente um papel de destaque no cinema para deixar de ser apenas figurante nas produções nas quais participa. Sempre bem-humorado, cada capítulo do programa se passa nos bastidores dos filmes onde Andy e sua colega Maggie Jacobs (Ashley Jensen) tentam de tudo para se destacar na carreira de ator.

O primeiro ano conta com participações especiais de celebridades como Ben Stiller, Kate Winslet e Samuel L. Jackson. Com duas temporadas produzidas, "Extras" finalizou em 2006, com somente 12 episódios e um especial de Natal.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!