Estreia de "Flashpoint" é adiada nos Estados Unidos  
Por , 13 de julho de 2009 @ 20:01            

Flashpoint”, série canadense, teve sua reestreia adiada pela rede CBS, nos Estados Unidos. A emissora, que havia anunciado a exibição de episódios inéditos no dia 17 de julho, voltou atrás.

Flashpoint

Com isso, a CBS irá exibir reprises nesta data e nas semanas seguintes. O canal não divulgou quando os episódios inéditos voltarão a ser exibidos. A previsão, no entanto, é de que a 3ª temporada de “Flashpoint” só chegue no final do ano.

O seriado acompanha a vida dos membros da Unidade de Resposta Estratégica (SRU, na sigla em inglês), enquanto eles resolvem situações que envolvem reféns, acabam com gangues e desarmam bombas. A equipe é liderada pelo sargento Gregory Parker (Enrico Colantoni).

No Brasil, o seriado é exibido pelo canal Warner Channel, que tirou a série do ar até a estreia de novos episódios inéditos.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.