Ellen DeGeneres será a nova jurada de "American Idol"

Por , 10 de setembro de 2009 @ 7:59      

Ellen DeGeneresA atriz e apresentadora Ellen DeGeneres está assumindo o lugar como a 4ª jurada no reality show "American Idol", ocupando o lugar que pertencia à Paula Abdul.

Em um anúncio oficial, a Fox disse que "DeGeneres vai sentar ao lado de Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi e vai oferecer sua perspectiva única para os participantes da competição".

Ellen, de 51 anos, começa sua participação depois da maratona de seleção de candidatos, que desta vez contou com a participação de vários jurados convidados, como Shania Twain, Victoria Beckham, Mary J. Blige, Joe Jonas e Kristin Chenoweth.

E a apresentadora garante que seu talk show, o "The Ellen DeGeneres Show", vai continuar. "Eu terei um trabalho durante o dia e um trabalho durante a noite. Isso é tão legal para mim".

"Essa negociação estava rolando há semanas. Eu estava com grandes dificuldades em guardar segredo. Mas agora que tudo deu certo, posso contar", disse ela à revista People.

Paula Abdul deixou o programa depois de 8 temporadas como jurada. "É com muita tristeza no meu coração que deixo o programa", teria dito Abul. "American Idol" é líder e audiência nos Estados Unidos e é apresentado por Ryan Seacrest.

No Brasil, "American Idol" vai ao ar pelo canal Sony, que deve estrear a 9ª temporada em janeiro de 2010.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!