Elizabeth Berkley ganha papel em “C.S.I.: Miami”

Por , 26 de novembro de 2007 @ 22:54      

Elizabeth BerkleyA atriz Elizabeth Berkley acaba de ser escalada para um papel regular na série "C.S.I.: Miami". Berkley fará o papel de Julia Winston, ex-mulher de Horatio Caine (David Caruso). Segundo o Hollywood Reporter, a personagem também terá problemas com a lei - ela será considerada suspeita quando seu novo marido, um bilionário, aparecer morto.

Elizabeth Berkley tem no currículo participações especiais em "Without a Trace" e "C.S.I". No cinema, atingiu o estrelado nos anos 1990 com o filme "Showgirls". Os telespectadores com mais de 30 anos devem se lembrar da atriz também do elenco da comédia infanto-juvenil "Galera do Barulho" ("Saved By The Bell"), que era transmitida pelo SBT.

Texto publicado no site TeleSéries.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!