DVD da 6ª temporada de “A Feiticeira” chega em maio nas lojas

Por , 19 de março de 2008 @ 4:47      
 

A Feiticeira (Bewitched)A Sony Pictures promete, para o dia 14 de maio, a entrega nas lojas da sexta temporada da série "A Feiticeira" (Bewitched). Esta fase dá início à participação do ator Dick Sargent no lugar de Dick York que deixou o elenco por problemas de saúde. Em função da importância do personagem e do fato ter sido amplamente divulgado na imprensa, a mudança de ator não foi, de alguma forma, integrada na história. Já que Samantha não podia separar-se e casar com outro mortal. Um dos recursos existentes era Endora fazer James mudar de rosto. Mas a produção optou em seguir em frente e não incluir a mudança.

Dick Sargent era a primeira escolha de William Asher, produtor da série, para o papel de James Stephens. Mas, na época, ele estava contratado para outro trabalho e teve de recusar. Com a saída de York, Sargent foi novamente contactado. A princípio, Elizabeth Montgomery, que interpretou Samantha, e seu marido William Asher, decidiram encerrar a série com a saída de York. Mas, a emissora ofereceu ao casal maior participação nos lucros para que eles ficassem por mais três anos.

Ao todo, York esteve em 156 episódios e Sargent em 84 episódios. Também é nessa fase da série que David Lawrence aparece como Adam Stephens, o filho mais novo do casal. Clique aqui para adquirir os discos.

Assunto(s): Clássicos, DVDs
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Elleni disse:

    Amei esse seriado,q assisti em 1983,replise.Eu tinha 13 anos,e assistia todas as tardes a feiticeira e sua linda familia.Tinha vontade tbem ,de ser igual a ela.Hoje,tenho quase toda a serie,e com saudades q assisto.mas queria saber,sobre o Adam,q nao tem nada sobre ele em nenhum site.Guardo,todos eles no meu coracao.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!