“Downton Abbey” ganha personagem negro na 4ª temporada

Por , 27 de fevereiro de 2013 @ 0:52      
 

O sucesso britânico "Downton Abbey" terá seu primeiro personagem negro na 4ª temporada. O programa recebeu críticas por contar com um elenco exclusivamente branco.

Downton Abbey

De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o personagem se chamará Jack, e será um "homem de verdade", "muito bonito", e que "canta brilhantemente". Entretanto, os produtores do programa ainda não encontraram o ator que viverá o personagem.

Em "Downton Abbey", é esperado que se veja pouca diversidade. Isso acontece devido ao mundo narrativo reduzido, fechado numa mansão isolada no Reino Unido do início do século XX, com raras incursões fora dali. Em novembro passado, no entanto, Julian Fellowes, criador da série, antecipou que poderia incluir personagens de outras etnias.

"Tem que ser feito de um jeito que seja historicamente crível. Mas acho que conseguiremos fazer isso. A série certamente precisa ter um personagem indiano daquela época".

Assunto(s): Novos Personagens
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!