“Downton Abbey” chega ao GNT

Por , 08 de Março de 2013 @ 11:51      

Depois de ter sido exibida pelo Globosat HD, em 2012, o GNT vai exibir a premiada "Downton Abbey", seriado britânico que segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa e seus empregados no início do século XX.

Downton Abbey

Criada por Julian Fellowes, que se inspirou em seu próprio filme, "Assassinato em Gosford Park", produção inglesa que também trabalha com os aspectos culturais de uma época. A série acontece em 1912 e começa um dia após o naufrágio do Titanic, avançando ao longo dos anos.

Os Crawleys são proprietários de Downton Abbey desde 1772. Na mansão vivem os membros da família, alguns idosos, outros jovens; alguns apaixonados pelo lugar, outros desesperados para sair dali e viver suas próprias vidas. No andar de baixo está a criadagem, de quem a família depende completamente. São os empregados que mantêm o lugar funcionando e conhecem todos os segredos de cada membro da família, que mal conhecem aqueles que trabalham para eles.

A 1ª temporada conta com 7 episódios; o segundo e terceiro ano tiveram 8 episódios produzidos. O programa já foi renovado para uma quarta temporada, ainda sem data prevista de estreia.

"Downton Abbey" será exibida pelo GNT, a partir do dia 04 de abril, todas as quinta-feiras, às 22h30.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!