Dominic Monaghan estará no elenco de “FlashForward”, nova série da ABC

Por , 31 de julho de 2009 @ 8:07      

Dominic MonaghanO ator Dominic Monaghan, que interpretava o músico Charlie Pace em "Lost", estará no elenco do seriado "FlashForward", uma das novas produções da rede americana ABC.

Ainda não foi divulgado qual papel o ator vai interpretar na série, mas já se sabe que ele não participa do episódio piloto, que vai ao ar no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos.

"FlashForward" mostra um desmaio simultâneo que atinge todos os habitantes da terra. No intervalo de tempo em que todos estiverem desmaiados (2 minutos e 17 segundos), cada um terá uma visão de seu futuro. Após o desastre, as pessoas terão que lidar com esta previsão. A partir disso, elas começam a questionar se devem esperar que a previsão se torne realidade, ou então, tentar fazer alguma coisa para impedi-la.

Além disso, existem também aqueles que não tiveram nenhuma visão e, por isso, acreditam que estarão mortos num futuro próximo.

Além de Monaghan, o elenco vai contar com a atriz Gabrielle Union, que já participou de "Life" e "Ugly Betty". Ela dará vida a Zoey, uma advogada criminal que participará de um arco romântico na trama.

Não há previsão de estreia (ou de canal) da série no Brasil.

Assunto(s): Novos Pilotos, Personagens
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!