“Dexter” será usada para tapar-buraco em canal americano

Por , 08 de dezembro de 2007 @ 18:15      
 

DexterCom quase um mês completo da greve dos roteiristas, a emissora americana CBS encontrou uma alternativa para exibir séries inéditas ao seu público: "pegar emprestadas" atrações do Showtime, um dos canais de TV a cabo pertencentes à sua rede.

E sabe qual deve ser a cobaia desta experiência? Acertou quem pensou no programa de um certo serial killer.

"Provavelmente, 'Dexter' será a primeira a ir para a CBS - com algumas edições. A atração se encaixa no perfil de nossas séries policiais", garantiu o presidente do canal, Leslie Moonves, ao site The Hollywood Reporter.

Outras duas atrações do Showtime que podem ir parar na programação da emissora são "Weeds" e "The Tudors".

Assunto(s): Audiência EUA
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!