CW renova 6 séries para nova temporada

Por , 26 de Fevereiro de 2009 @ 10:30      

Uma boa notícia para os fãs: o canal americano CW anunciou a renovação antecipada de seis de suas principais séries atualmente no ar.

Os dramas "90210", "Gossip Girl" e "One Tree Hill", as séries de ficção científica "Smallville" e "Supernatural" e o reality show "America's Next Top Model" vão retornar na temporada 2009/10.

Gossip Girl

"Enquanto continuamos a construir a CW Network como um canal para jovens mulheres, estas seis séries contribuíram claramente para fortalecer nossa programação e a identidade de nossa marca", disse Dawn Ostroff, a presidente de entretenimento da CW.

A 9ª temporada de "Smallville" foi confirmada após a Warner Bros. Television, o estúdio que produz a série, renovar o contrato do astro Tom Welling, que continuará por mais um ano como Clark Kent na série sobre a juventude do homem de aço. A série poderá perder dois de seus produtores executivos, Darren Swimmer e Todd Slavkin, que estão assumindo o remake de "Melrose Place". Com média de 3,99 milhões de telespectadores, a veterana "Smallville" é a série mais assistida do canal.

"America's Next Top Model" retorna para mais duas edições — a 13ª e 14ª do reality show — na condição de programa mais assistido do CW, com 4,43 milhões de telespectadores.

Já "Supernatural" (3,24 milhões) garantiu a 5ª temporada graças à sua boa audiência. "One Tree Hill" (2,65 milhões), além da audiência, conquistou sua 7ª temporada com a renovação do contrato do criador e do produtor executivo Mark Schwahn, que se mantém firme no comando do drama adolescente.

E mesmo não conquistando as maiores audiências do canal, "Gossip Girl" (2,79 milhões) e "90210" (2,44 milhões) estão entre as séries que mais chamam a atenção da mídia americana.

Mas apesar das boas notícias, quatro séries do CW ainda continuam com futuro incerto: a novata "Privileged", que é uma das favoritas da crítica; "Reaper", que em março estréia sua 2ª temporada; e as comédias veteranas "Everybody Hates Chris" e "The Game".

Entre os pilotos com mais chances para ganhar uma vaga na próxima temporada do CW estão o spin-off (série derivada) de "Gossip Girl", que será ambientada na década de 80 em Los Angeles, e a nova versão de "Melrose Place".

Fonte: SériesOnline.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!